Termo de Uso

O portal de parcerias ANAPRO tem o compromisso de proteger a privacidade das pessoas que acessam os sites da Empresa ("Visitantes"), pessoas que se cadastram para usar os Serviços conforme definido abaixo ("Clientes") e pessoas que se cadastram para frequentar os eventos corporativos da Empresa ("Participantes"). Esta Declaração de privacidade descreve as práticas de privacidade do portal de parcerias com relação ao uso dos sites da Empresa e os aplicativos e serviços relacionados oferecidos pelo o portal de parcerias ANAPRO (os "Serviços").

1. Sites cobertos

Esta Declaração de privacidade abrange as práticas de informação dos sites aos quais se vincula ao dominio anapro.com.br. Os sites do portal de parcerias ANAPRO podem conter links para outros sites da Web. As práticas de informação ou o conteúdo de tais sites da Web serão regidos pelas declarações de privacidade destes. A Empresa recomenda que você analise as declarações de privacidade desses outros sites para entender suas práticas de informação.

2. Informações coletadas

Quando você manifesta interesse em obter mais informações sobre os Serviços ou se cadastra para usar os Serviços, o portal de parcerias ANAPRO solicita que sejam fornecidos dados pessoais de contato, como nome, nome da empresa, endereço, número de telefone e endereço de e-mail ("Dados pessoais obrigatórios"). Quando você adquire os Serviços, o portal de parcerias ANAPRO pode solicitar que sejam fornecidas qualificações financeiras e dados de cobrança, como nome e endereço de cobrança, número do cartão de crédito e número de funcionários da empresa que usarão os Serviços ("Dados de cobrança"). É possível que o o portal de parcerias ANAPRO solicite informações adicionais, como receita anual da empresa, número de funcionários ou setor ("Informações opcionais"). Dados pessoais obrigatórios, Dados de cobrança e Informações opcionais sobre Clientes são coletivamente referidos como "Dados sobre Clientes do o portal de parcerias ANAPRO ", ou, no caso de Participantes, "Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO ". Enquanto você navega nos sites da Empresa, o portal de parcerias ANAPRO também pode coletar informações por meio de ferramentas de coleta comumente usadas, como cookies e Web beacons ("Informações sobre navegação nos sites"). Entre as Informações sobre navegação nos sites estão dados padrão sobre seu navegador (como tipo e linguagem), seu endereço de protocolo da Internet ("IP") e as ações que você empreende nos sites da Empresa (como as páginas da Web visitadas e os links clicados).

3. Uso das informações coletadas

A Empresa usa os Dados sobre clientes do portal de parcerias ANAPRO para realizar os serviços solicitados. Por exemplo, se você preencher um formulário on-line "Entre em contato", a Empresa usará os dados fornecidos para falar com você acerca do seu interesse nos Serviços. A Empresa também usa os Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO para planejar e hospedar eventos corporativos, hospedar fóruns e redes sociais on-line das quais os participantes possam participar e para preencher perfis on-line de Participantes nos sites da Empresa. A Empresa também pode usar os Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO e os Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO para fins de marketing. Por exemplo, a Empresa pode usar os dados fornecidos para entrar em contato com você visando a discutir seu interesse nos Serviços e enviar-lhe informações referentes à Empresa, seus afiliados e seus parceiros, como promoções ou eventos. O portal de parcerias ANAPRO usa as Informações sobre navegação nos sites para manter e aprimorar os sites da Empresa. A Empresa também pode usar as Informações sobre navegação nos sites isoladamente ou em conjunto com os Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO e os Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO para fornecer informações personalizadas sobre a Empresa.

4. Informações sobre navegação nos sites

Cookies, Web Beacons e endereços IP O portal de parcerias ANAPRO usa ferramentas comuns de coleta de informações, como cookies e Web beacons, para coletar informações enquanto você navega nos sites da Empresa ("Informações sobre navegação nos sites"). Esta seção descreve os tipos de Informações sobre navegação nos sites usados nos sites da Empresa e como essas informações podem ser usadas.

Cookies O portal de parcerias ANAPRO usa cookies para tornar as interações com os sites da Empresa fáceis e relevantes. Quando você acessa um dos sites da Empresa, os servidores do portal de parcerias ANAPRO enviam um cookie para o seu computador. Por si sós, os cookies não o identificam pessoalmente; eles apenas reconhecem seu navegador. A menos que opte por identificar-se para o portal de parcerias ANAPRO, seja respondendo a uma oferta promocional, abrindo uma conta ou preenchendo um formulário on-line (como "Entre em contato" ou "Avaliação gratuita por 30 dias"), você permanece anônimo para a Empresa. O portal de parcerias ANAPRO usa cookies de sessão e cookies persistentes. Os cookies de sessão duram apenas uma sessão. Eles desaparecem do seu computador quando você fecha o software do navegador ou desliga o equipamento. Os cookies persistentes continuam no seu computador depois que você o desliga ou fecha o seu navegador. Observe que caso seu navegador não esteja habilitado a aceitar cookies, você poderá navegar nos sites da Empresa, mas não poderá usar os Serviços.

Segue como o portal de parcerias ANAPRO usa diferentes categorias de cookies e suas opções de gerenciamento das configurações de cookies: Tipos de Cookies Descrição Gerenciar configurações

Cookies obrigatórios Os cookies obrigatórios permitem que você navegue pelos sites da Empresa e utilize seus recursos, como acessar áreas seguras dos sites e usar os Serviços do portal de parcerias ANAPRO. Caso você tenha optado por identificar-se para o portal de parcerias ANAPRO, a Empresa usará cookies cujas informações criptografadas permitirão identificá-lo de forma exclusiva. Toda vez que você acessa os Serviços, um cookie com um identificador criptografado exclusivo vinculado à sua conta é colocado em seu navegador. Esses cookies permitem à Empresa identificá-lo de forma exclusiva quando você está acessando os Serviços e processar suas solicitações e transações on-line. Os cookies obrigatórios são essenciais para operar os sites e Serviços da Empresa, portanto não é possível optar por não ativar esses cookies.

Cookies de desempenho Esses cookies coletam informações sobre como os Visitantes usam nosso site, incluindo as páginas mais acessadas por eles e se recebem mensagens de erro de certas páginas. Esses cookies não coletam informações que identificam um Visitante individualmente. Todas as informações coletadas por esses cookies são agregadas e anônimas. São usadas apenas para aperfeiçoar o funcionamento e o desempenho do site da Empresa. De vez em quando, o portal de parcerias ANAPRO contrata terceiros para acompanhar e analisar os dados estatísticos de uso e volume relativos às pessoas que acessam os sites da Empresa.

Cookies de funcionalidade Os cookies de funcionalidade permitem que os sites da Empresa se lembrem de informações que você forneceu ou de escolhas que fez (como seu nome de usuário, idioma ou região) e fornecem recursos aprimorados, mais pessoais. Esses cookies também permitem otimizar seu uso dos Serviços do portal de parcerias ANAPRO após fazer login. Esses cookies também podem ser usados para lembrar alterações feitas no tamanho do texto, na fonte e em outras partes de páginas da Web que podem ser personalizadas.

Cookies de direcionamento ou publicidade De vez em quando, o portal de parcerias ANAPRO contrata terceiros para acompanhar e analisar os dados estatísticos de uso e volume relativos aos visitantes dos sites da Empresa. O portal de parcerias ANAPRO às vezes usa cookies fornecidos por terceiros para acompanhar o desempenho dos anúncios da Empresa. Por exemplo, esses cookies se lembram de quais navegadores acessaram o site da Empresa. As informações fornecidas a terceiros não abrangem dados pessoais, porém podem ser reassociadas a tais dados depois que a Empresa as receber. O portal de parcerias ANAPRO também contrata terceiros cujas redes de anúncios coletam endereços IP e outras informações de Web beacons (veja abaixo) nos sites da Empresa, de e-mails, bem como informações sobre navegação em sites de terceiros. As redes de anúncios acompanham suas atividades on-line ao longo do tempo através da coleta de Informações sobre navegação nos sites por meios automatizados, inclusive cookies. Elas usam essas informações para apresentar anúncios de produtos e serviços compatíveis com seus interesses. É possível que você encontre esses anúncios em outros sites. Esse processo também nos ajuda a gerenciar e verificar a eficácia de nosso trabalho de marketing. Os terceiros aos quais a Empresa se associa para fornecer certos recursos em nosso site, ou para exibir conteúdo publicitário com base nas atividades detectadas em seu navegador, usam flash cookies para coletar e armazenar informações. Os flash cookies diferem dos cookies de navegador pela quantidade e tipo das informações coletadas, bem como por sua forma de armazenamento.

Web beacons O portal de parcerias ANAPRO usa Web beacons, isoladamente ou em conjunto com os cookies, para compilar informações sobre o uso dos sites da Empresa e a interação com seus e-mails por parte de Clientes e Visitantes. Os Web beacons são imagens eletrônicas transparentes capazes de reconhecer certos tipos de informações de seu computador, como cookies, quando você acessa um determinado site e uma descrição do site vinculados ao beacon. Por exemplo, o portal de parcerias ANAPRO pode inserir em seus e-mails de marketing Web beacons que avisam a Empresa quando você clica em um link desses e-mails que o leve a um de seus sites. O portal de parcerias ANAPRO usa os Web beacons para manter e aprimorar as comunicações por e-mail e os sites da Empresa.

Endereços IP Quando você acessa os sites do portal de parcerias ANAPRO, a Empresa coleta seus endereços de Protocolo da Internet ("IP") para acompanhar e agregar informações não pessoais. Por exemplo, o portal de parcerias ANAPRO usa os endereços IP para monitorar as regiões de onde os Clientes e Visitantes navegam nos sites da Empresa. O portal de parcerias ANAPRO também coleta os endereços IP dos Clientes quando eles acessam os Serviços, como parte dos recursos de segurança da "Confirmação de identidade" e das "Restrições de intervalo de IP" da Empresa.

Recursos de Mídias Sociais Os sites da Empresa podem usar recursos de mídias sociais, como o botão 'curtir' do Facebook ("Recursos de Mídias Sociais"). Esses recursos podem coletar seu endereço IP e a página que você está visitando no site da Empresa, além de poder ativar um cookie para permitir que o recurso funcione adequadamente. Os Recursos de Mídias Sociais podem oferecer a você a opção de publicar informações sobre suas atividades no site da Empresa em uma página de perfil sua, fornecida por uma rede de Mídia Social de terceiros, para poder compartilhar com outras pessoas em sua rede. Os Recursos de Mídias Sociais são hospedados por terceiros ou diretamente no site da Empresa. Suas interações com esses recursos são regidas pela política de privacidade da empresa que fornece os Recursos de Mídias Sociais relevantes.

5. Fóruns públicos, indicação de amigos e depoimentos de clientes

O portal de parcerias ANAPRO pode fornecer quadros de aviso, blogs ou salas de bate-papo nos sites da Empresa. Todas as informações pessoais que você enviar a esse tipo de fórum poderão ser lidas, coletadas ou usadas por seus visitantes, inclusive para enviar mensagens não solicitadas a você. O portal de parcerias ANAPRO não se responsabiliza pelas informações pessoais que você decidir enviar a esses fóruns. Os Clientes e Visitantes podem utilizar nosso programa de indicação para informar os amigos a respeito dos sites da Empresa. Para uso do programa, a Empresa solicita o nome e o endereço de e-mail do amigo. O portal de parcerias ANAPRO enviará automaticamente a ele um único e-mail convidando-o a conhecer os sites da Empresa. O portal de parcerias ANAPRO não armazena essas informações.

6. Compartilhamento das informações coletadas

Provedores de serviços O portal de parcerias ANAPRO pode compartilhar Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO e os Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO com os provedores de serviços contratados pela Empresa para que esses provedores de serviços possam fornecer serviços em nosso nome. Sem se limitar ao declarado anteriormente, o portal de parcerias ANAPRO pode também compartilhar Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO e Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO com os provedores de serviços da Empresa para assegurar a qualidade das informações fornecidas, e compartilhar com redes sociais e sites de terceiros, como o Facebook, para fins de marketing e publicidade nesses sites. A não ser quando descrito nesta Declaração de privacidade, o portal de parcerias ANAPRO não compartilha, vende, aluga nem troca nenhuma informação com terceiros para fins promocionais destes.

Afiliadas do portal de parcerias ANAPRO A Empresa pode compartilhar Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO com outras empresas para trabalhar com elas, inclusive afiliadas do grupo corporativo portal de parcerias ANAPRO. Por exemplo, a Empresa pode precisar compartilhar Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO para fins de gerenciamento de relacionamento com o cliente.

Parceiros de negócios De vez em quando, o portal de parcerias ANAPRO pode aliar-se a outras empresas para oferecer produtos e serviços conjuntamente. Caso você adquira ou manifeste interesse específico por um desses produtos ou serviços, a Empresa poderá compartilhar os Dados sobre clientes do portal de parcerias ANAPRO, coletados em relação à sua compra ou manifestação de interesse, com nosso(s) parceiro(s) na promoção conjunta. O portal de parcerias ANAPRO não controla o uso por parte de nossos parceiros comerciais dos Dados sobre clientes do portal de parcerias ANAPRO que coletamos. Esse uso se baseará em suas próprias políticas de privacidade. Caso não deseje que seus dados sejam assim compartilhados, você deverá evitar adquirir ou manifestar interesse específico por qualquer desses produtos ou serviços oferecidos conjuntamente. O portal de parcerias ANAPRO não compartilha Dados Sobre os Participantes do portal de parcerias ANAPRO com parceiros de negócios a menos que: (1) você consinta especificamente tal compartilhamento através de um formulário de registro de um evento; ou (2) você participe de um evento da Empresa e permita que o portal de parcerias ANAPRO ou um de seus representantes faça a leitura digital de sua identificação de participante. Caso não deseje que seus dados sejam assim compartilhados, você pode optar por não ativar o compartilhamento através do formulário de registro de um evento e não ter sua identificação visível em eventos da Empresa. Caso escolha ter suas informações compartilhadas com parceiros de negócios das maneiras descritas acima, suas informações estarão sujeitas às declarações de privacidade dos respectivos parceiros de negócios.

Divulgação obrigatória O portal de parcerias ANAPRO reserva-se o direito de usar ou divulgar as informações fornecidas se assim exigido por lei ou se a Empresa tiver razões para acreditar que esse uso ou divulgação sejam necessários à proteção de seus direitos e/ou ao cumprimento de alguma ação judicial, ordem de tribunal ou processo legal.

7. Correção e atualização de seus dados

Os parceiros podem atualizar ou alterar seus dados de registro editando seu cadastro de usuário ou o cadastro de sua organização. Para atualizar um perfil de usuário, faça login em login.anapro.com.br usando seu nome de usuário e senha e clique em "Atualizar dados". Os Participantes podem atualizar ou alterar seus dados de registro no site do evento após fazer o login.

8. Segurança

O portal de parcerias ANAPRO utiliza um método avançado de segurança, baseado em identificações de sessão codificadas e dados dinâmicos, além de hospedar seus sites em um ambiente de servidores seguros, que utiliza firewalls, sistemas de detecção de invasão e outras tecnologias avançadas para evitar interferência ou acesso de invasores externos. Além disso, o portal de parcerias ANAPRO oferece nos Serviços recursos de segurança aprimorados que permitem aos Clientes definir configurações de segurança no nível que considerarem necessário. Os Clientes são responsáveis pela segurança e confidencialidade de seus nomes de usuário e senhas do portal de parcerias ANAPRO. Como a Empresa usa os Serviços para manter Dados sobre Clientes do portal de parcerias ANAPRO e Dados sobre Participantes do portal de parcerias ANAPRO, essas informações, armazenadas nos Serviços, são protegidas da mesma maneira descrita acima em relação aos Dados do cliente.

9. Aplicativos móveis

Sem limitar a generalidade desta Declaração de Privacidade, além das informações coletadas através de seus sites ou submetidas aos seus Serviços, o portal de parcerias ANAPRO pode obter informações através de aplicativos ("Aplicativos Móveis") que os Clientes ou seus indivíduos autorizados ("Usuários") transferem por download e executam nos seus respectivos dispositivos móveis ("Dispositivos"). Os Aplicativos Móveis fornecidos pelo portal de parcerias ANAPRO podem obter informações de (ou acessar) dados em Dispositivos de Usuários para oferecer serviços relacionados aos Aplicativos Móveis relevantes. Por exemplo, um Aplicativo Móvel pode: acessar uma câmera em um Dispositivo de Usuário para permitir que o Usuário faça upload de fotos aos Serviços, acessar o histórico de chamadas em um Dispositivo de Usuário para permitir que o Usuário faça o upload de informações aos Serviços; acessar informações de calendário em um Dispositivo de Usuário para permitir que o Usuário combine participantes de uma reunião com contatos enviados pelo Usuário aos Serviços; acessar a localização geográfica de um Dispositivo de Usuário para permitir que o Usuário identifique contatos dentre os enviados pelo Usuário aos Serviços que estejam próximos ou; acessar as informações de contato em um Dispositivo de Usuário para permitir que o Usuário sincronize as informações de contato entre as informações armazenadas no Dispositivo de Usuário e as informações que são enviadas aos Serviços. As informações obtidas para prestar os serviços de Aplicativos Móveis podem incluir informações obtidas na preparação para atualizações antecipadas desses serviços. Os Aplicativos Móveis podem transmitir informações de e para Dispositivos para fornecer os serviços de Aplicativos Móveis. Os Aplicativos Móveis podem fornecer à portal de parcerias ANAPRO informações relacionadas ao uso dos serviços de Aplicativo Móvel pelos Usuários, informações relacionadas aos sistemas de computador dos Usuários e informações relacionadas à interação dos Usuários com Aplicativos Móveis, que o portal de parcerias ANAPRO pode usar para fornecer e aprimorar os serviços de Aplicativos Móveis. Por exemplo, todas as ações realizadas em um Aplicativo Móvel podem ser registradas, junto a informações associadas (como a hora do dia em que cada ação foi realizada). O portal de parcerias ANAPRO também pode compartilhar dados anônimos sobre essas ações com terceiros que oferecem serviços de análise. Além disso, se um Usuário fizer o download de um Aplicativo Móvel do portal de parcerias ANAPRO após clicar em um anúncio móvel de terceiros do Aplicativo Móvel ou do portal de parcerias ANAPRO, o anunciante poderá fornecer à portal de parcerias ANAPRO certas informações, como informações de identificação do Dispositivo do Usuário, que o portal de parcerias ANAPRO pode usar para acompanhar o desempenho de suas campanhas publicitárias. Os Clientes podem configurar os serviços de Aplicativos Móveis do portal de parcerias ANAPRO e as informações acessadas ou obtidas pelo Aplicativo Móvel em um Dispositivo de Usuário podem ser afetadas pelas configurações do Cliente. Além disso, se um Cliente comprar mais de um Serviço do portal de parcerias ANAPRO e suas afiliadas, um Aplicativo Móvel poderá ser projetado para interagir com esses Serviços para, por exemplo, fornecer a um Usuário o acesso a informações de qualquer um ou de todos esses Serviços, bem como para fornecer informações de um Dispositivo de Usuário a qualquer um desses Serviços ou a todos eles. As informações acessadas ou obtidas pelo Aplicativo Móvel em um Dispositivo de Usuário podem ser acessíveis ao Cliente e sua organização, dependendo da funcionalidade pretendida para o Aplicativo Móvel. Avisos e termos contratuais relativos a um Aplicativo Móvel específico podem ser encontrados no Contrato de Licença do Usuário Final ou nos termos relevantes do serviço de aplicativo. A Empresa recomenda a leitura do Contrato de Licença do Usuário Final ou dos termos relevantes de serviço relacionados a quaisquer Aplicativos Móveis que você transfere por download, instala, utiliza ou com o qual interage de qualquer maneira para entender as práticas de informações do respectivo Aplicativo Móvel. O acesso de Aplicativos Móveis a informações através de um Dispositivo do Usuário não faz com que aquelas informações tornem-se "Dados do Cliente" de acordo com Contrato de Assinatura Principal do portal de parcerias ANAPRO com o Cliente ou sob esta Declaração de Privacidade, exceto nos seguintes casos: Na medida em que um Usuário utilize um Aplicativo Móvel para enviar dados e informações eletrônicas a uma conta de Cliente em nossos Serviços, de acordo com o Contrato de Assinatura Principal do Cliente com o portal de parcerias ANAPRO (ou um contrato similar que rege a(s) assinatura(s) do Cliente dos Serviços do portal de parcerias ANAPRO), essas informações constituirão "Dados do Cliente" conforme definidos por tal contrato e as provisões desse contrato em relação à privacidade e à segurança de tais dados serão aplicadas.

12. Alterações a esta Declaração de privacidade

O portal de parcerias ANAPRO reserva-se o direito de alterar esta Declaração de privacidade. O portal de parcerias ANAPRO fornecerá notificação acerca das alterações relevantes a esta Declaração de privacidade através dos sites da Empresa com antecedência de pelo menos 30 (trinta) dias úteis da sua entrada em vigor.

13. Para entrar em contato

Se tiver dúvidas sobre esta Declaração de privacidade ou sobre as práticas de informação dos sites da Empresa. Entre em contato conosco em https://www.anapro.com.br/.